Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sábado, 6 de janeiro de 2018

Vestibular no Paraná

PUCPR abre as inscrições para o Vestibular de Janeiro 2018

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Janeiro 2018 da PUCPR Câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. O prazo termina no dia 24 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 28 de janeiro, a partir das 14h, abrangendo 40 questões objetivas e uma redação. O candidato deve acessar o site www.vestibular.pucpr.br para efetuar a inscrição.

O gabarito será publicado a partir das 19h do dia 29 de janeiro. A PUCPR divulgará a partir das 18h do dia 06 de fevereiro de 2018, na internet (www.vestibular.pucpr.br), o resultado dos aprovados para o preenchimento das vagas em primeira chamada, assim como disponibilizará a matrícula dos candidatos aprovados no período de 07 de fevereiro de 2018 a 09 de fevereiro de 2018.

Fechamento dos portões – as portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão abertas 1 (uma) hora antes do início da prova e fechadas, impreterivelmente, 20 (vinte) minutos antes do início da prova.

Confira abaixo mais informações sobre os Câmpus:

Câmpus Curitiba
A taxa de inscrição para o Vestibular de Janeiro 2018 da PUCPR – Câmpus Curitiba é de R$ 65.

Serão ofertadas vagas nos cursos de graduação de Arquitetura e Urbanismo, Design, Ciência da Computação (Bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica - Eixos: Telecomunicações, Eletrônica ou Sistema de Potência e Energia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Sistemas de Informação, Superior de Tecnologia em Jogos Digitais, Engenharia Biomédica, Engenharia de Materiais e Nanotecnologia, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Software, Superior de Tecnologia em Segurança da Informação, Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Superior de Tecnologia em Produção Digital Multiplataformas, Teatro (Bacharelado), Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Marketing.

Mais informações estão disponíveis no site www.vestibular.pucpr.br.

Câmpus Londrina, Toledo e Maringá
A taxa de inscrição para o Vestibular de Janeiro 2018 da PUCPR – Câmpus Londrina, Maringá e Toledo é de R$ 65. Serão ofertadas vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Filosofia, Medicina Veterinária, Psicologia e Teologia (bacharelado).


Nenhum comentário:

Postar um comentário