Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sábado, 26 de agosto de 2017

Torcedor punido



Por injúria racial, torcedor é proibido de ir aos jogos do Flamengo por seis meses

Em audiência de custódia realizada no posto do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos no Maracanã, antes da partida entre Flamengo e Botafogo, nessa quarta, dia 23, pela Copa do Brasil, o juiz Luiz Alfredo Carvalho Júnior determinou que o torcedor Wagner Marinho Tavares ficará proibido de ir aos jogos de futebol do clube rubro-negro por seis meses. Wagner foi flagrado por ato de injúria racial ao ofender um funcionário do estádio responsável pela entrada dos torcedores no Portão D.
Wagner teve a liberdade provisória concedida, mas além de não poder ir aos jogos do Flamengo, terá que se apresentar à Cidade da Polícia duas horas antes de cada partida, e só poderá deixar depois que o jogo terminar.
Além destas medidas, o juiz também determinou que Wagner terá que apresentar todo mês à Justiça para justificar suas atividades, e não poderá mudar de endereço residencial sem antes avisar ao juízo. Para deixar o estado do Rio por mais de dez dias, ele também precisa pedir autorização judicial.
O posto do Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos registrou outras oito ocorrências: quatro por cambismo, duas por desacato, uma por posse de entorpecentes e uma por porte de material explosivo. O plantão terminou às 3h15min.
Número do processo: 0219037-31.2017.8.19.0001

Nenhum comentário:

Postar um comentário