Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Práticas pedagógicas

Inscrições abertas para o Prêmio Professores do Brasil

Prazo termina no dia 25 de agosto. Iniciativa premiará relatos de práticas pedagógicas desenvolvidas em sala de aula

A 10ª edição do Prêmio Professores do Brasil está com inscrições abertas até o dia 25 de agosto. Docentes de escolas da rede pública de ensino podem concorrer e enviar relatos de práticas pedagógicas desenvolvidas em sala de aula. As inscrições devem ser feitas pelo endereço http://premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br. No site, os candidatos também podem conferir as categorias e os critérios de participação. 

A iniciativa busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem. Nesta edição, também serão premiadas iniciativas com as seguintes temáticas: “Esporte como estratégia de aprendizagem”; “Conservação e uso consciente da água”; “Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação no processo de inovação educacional” e “Estímulo ao conhecimento científico no Ensino Médio”.

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) juntamente com parceiros de instituições públicas e privadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário