Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sexta-feira, 12 de maio de 2017

LAPA 40 GRAUS

13 de maio – Sábado ::.

Jorge Aragão


Jorge AragãoNoite para dançar no Lapa 40 Graus! A inconfundível voz de Jorge Aragão vai ecoar no Lapa 40 Graus. Nos seus mergulhos filosóficos, o sambista solta o verbo e traduz em poucas palavras o seu sentimento mais profundo. Com 40 anos de carreira musical dedicados ao samba, lá se vão 19 discos gravados que o consagraram como cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório.Jorge Aragão é cria do Cacique de Ramos, de onde nasceu o grupo Fundo de Quintal. Compositor de sambas de quadra memoráveis, Aragão passou a ser chamado carinhosamente de “Poeta do Samba” e também imprimiu sua marca ao cantar sambas românticos ao logo de sua trajetória. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é, sem dúvida, referência para várias gerações de cantores. No repertório não faltarão hits como "Coisinha do Pai", “Eu, Você e Sempre”, Malandro, "Festejar" e uma versão para cavaquinho da música clássica "Ave Maria", de Charles Gounod e Bach.


E o esquenta da programação vai ser com o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus apresentando o Baile do Carlinhos com a Rio Orquestra Show, show que abre a programação da pista de dança às 22h. O baile resgata músicas românticas e dançantes em um espetáculo dedicado a quem não abre mão de se divertir ao som dos sucessos do passado e dos variados estilos de dança de salão. A primorosa seleção musical inclui sucessos nacionais e internacionais escolhidos a dedo pelo maestro Jorge Cardoso, diretor musical e arranjador da cativante “Rio Orquestra Show”, em parceria com o experiente Carlinhos de Jesus, dançarino desde a época dos grandes bailes. O repertório inclui The Beatles, o rei do easy listening Ray Conniff (de ‘Besame Mucho’ e ‘Somewhere My Love’), Ed Lincon (um dos criadores do gênero sambalanço e do sucesso ‘Ai Que Saudade Dessa Nêga’), Lulu Santos, entre outros. Com uma ação interativa e animada, Carlinhos de Jesus, anfitrião do baile, canta canções como “Com que roupa eu vou”, “Jura”, “Sem Compromisso” junto às duas grandes vozes da ‘ROS’, um casal de Crooners.

Nos intervalos dos shows a música fica com a discotecagem dos tem DJ Gustavo Brasil e DJ Cidinho (Naftalina Transamérica).

SERVIÇO
Lapa 40 Graus - Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Sábado (28 de janeiro). Horários: Baile do Carlinhos (23h) | DJs (20h às 5h) | Jorge Aragão (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes:contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. IngressosAté às 23h: R$40,00 (Feminino) / R$ 50,00 (Masculino) - sujeito a alteração na bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário