Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 27 de março de 2017

Imagina Samba

Imaginasamba celebra 15 anos de música com show e novo CD no Lapa 40 Graus

Imaginasamba_Divulgação.jpgImagina samba? Agora pensa em um grupo de pagode que transitaria entre o samba e pagode romântico... Deu Imaginasamba! E chegou a vez de curtir o show deles no Lapa 40 Graus, no próxima sexta, dia 31 de março, encerrando a programação do mês. Suel (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã) celebram 15 anos de estrada com uma apresentação que traz novidades como, a nova música de trabalho “Você Não Tem Noção”, e vários sucessos emplacados ao longo da carreira.

Com nove discos lançados e dois DVD’s, o Imaginasamba se prepara para o lançamento do novo álbum, “Apaixonado”, previsto para estar disponível ao público já em abril. A produção é de Leandro Sapucahy, o repertório tem o mix de sambas genuínos com canções românticas. As 16 faixas que compõem esse projeto foram escritas pelo próprio Suel, Thiaguinho e Dan com parceria de Lucas Morato, filho do Péricles, e Tiee.

“Você Não Tem Noção” é o primeiro single de “Apaixonado”, a faixa foi composta por Thiaguinho e Mr.Dan, mesma dupla que escreveu o hit “Pretexto”, que ganhou videoclipe gravado no Rio de Janeiro, dirigido por Rafael Almeida. 

Agora é hora de celebrar no Lapa 40 Graus a trajetória de sucesso do grupo ao longo de mais de uma década. E o Imaginasamba promete deixar os fãs ainda mais apaixonados com o lançamento de “Apaixonado”.

abertura do show é no palco térreo com a sambista Lu Carvalho recebendo convidados em sua roda de samba com a banda Meio a Meio, partir das 19h. Além de apresentar canções do seu primeiro CD O samba que eu sei, ela também canta sucessos do samba de raiz e músicas de Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Clara Nunes, Beth Carvalho (sua madrinha), entre outros bambas. Nos intervalos a música fica com a discotecagem do DJ Cidinho e DJ Nelsinho (FM O Dia).
SERVIÇO
Lapa 40 Graus - Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Sexta (31 de março). Horários: Lu Carvalho (19h) | DJs (22h às 5h) | Imaginasamba (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site:www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) - sujeito a alteração na bilheteria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário