Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Sertanejo na Lapa

30 de dezembro – Sexta ::.
Sertanejo Fest Gold 
Lapa 40 Graus encerra programação de 2016 com festa Pré-Réveillon 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, textoLapa 40 Grausfecha a programação de 2016 apresentando a edição especial do festival mais querido da cidade, oSertanejo Fest Gold, no dia 30 de dezembro, a partir das 22h. A festa será comandada pelo cantor João Gabriel, com a participação do cantor Marco Esteves, conhecido também por suas imitações bem-humoradas de cantores famosos como Latino, Belo, Maria Bethânia. A dupla Ugo & Bruno também sobe ao palco.
festival sertanejo conta com um repertório cheio de sucessos do novo CD de João Gabriel, "Mais de Mim" (Som Livre) e antigos hits que marcam a trajetória musical o artistas. Marcos Esteves e a dupla Ugo & Bruno, também apresentam músicas próprias e as canções mais pedidas de Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Victor e Léo, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló, Lucas Lucco, Matheus e Kauan, Henrique e Diego, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão.
A abertura do show no palco principal será com a banda pop Dr. Zeh. O grupo resgata sucessos de 2016 e fazem show dançante relembrando músicas que marcaram épocas. Nos intervalos a pista da boate fica com as discotecagem dos tem DJ Gustavo Brasil e DJ Nelsinho (FM O Dia). A dica é chegar vestido branco e caprichar nos detalhes dourados.
Samba e Gastronomia 
Além dos shows do festival, a partir das 19h dá para curtir no térreo a roda de samba de Lu Carvalho. A sambista recebe convidados especiais para cantarem com ela ao som da bandaMeio a Meio. Além de apresentar canções do seu primeiro CD O samba que eu sei, ela também canta sucessos do samba de raiz e músicas de Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Clara Nunes, Beth Carvalho (sua madrinha), entre outros bambas.  
O Lapa 40 Graus caprichou no cardápio para completar a noite de diversão. O menu do bar mais charmoso do Rio inclui as delícias Arrocha (bolinho de provolone), Axé (trouxinhas de carne seca com aipim), Carimbó (iscas de tilápia crocantes servidas com molho tártaro) eBatatinha frita polvilhada com queijo, cubinhos alho e calabresa. A casa oferece ainda variedade em cervejas nacionais e importadas, bem como drinks e combos de bebida.  

SERVIÇO
Lapa 40 Graus - Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Sexta (30 de dezembro). Horário: Lu Carvalho (19h) | Dr. Zeh (23h) | DJs (22h as 5h) | Sertanejo Fest Gold (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e Mastecard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site:www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. IngressosAté às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) - sujeito a alteração na bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário