Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 11 de outubro de 2016

O Encontro do Bem-Estar

No mundo agitado de hoje, a preocupação com a qualidade de vida tem sido crescente entre um grande número de pessoas. Em uma sociedade de consumo, muitos começam a perceber que ganhar dinheiro não é tudo na vida, caso a pessoa não possua saúde e condições físicas adequadas para usufruir de seus eventuais rendimentos.
Da mesma forma, muitos passam a compreender que não é necessário ser rico ou seja, possuir uma grande soma de dinheiro no banco para ter acesso as coisas boas da vida.
A consultora da Herbalife Sonia Lima alega que a questão da obesidade ou sobrepeso tem dificultado muitas pessoas de conseguirem uma melhor qualidade de vida, caso estivessem dentro do peso adequado. Países como os Estados Unidos e também o Brasil começam a ter um excessivo número de pessoas fora do peso ideal, comprometendo na maioria dos casos a saúde, gerando problemas como o do colesterol e triglicerídeos elevados, além de uma série de doenças entre as quais as de origem cardíaca, diabetes, entre outras.
Sonia Lima diz que a vantagem da Herbalife está no fato de não se tratar de medicamento, mas sim de uma alimentação natural. "O que trabalhamos é na reeducação alimentar do indivíduo. Como nossos produtos são alimentares, dificilmente são impeditivos da utilização pelas pessoas".
"É claro que existem milhares de métodos de emagrecimento. Mas a grande dificuldade para muitos é o de seguir uma dieta rígida e em outros casos, os de se levar por modismo, comprometendo seriamente a saúde, o que gera posteriormente o efeito sanfona, com a pessoa recuperando todo o peso anterior ou até ganhando ainda alguns quilos a mais", assinala a especialista.

Qual a diferença da Herbalife para outras formas de emagrecimento conhecidas?
Sonia Lima - Com a Herbalife você elimina peso com saúde. Digo isso porque muitas de outras formas de perder peso geram o que é conhecido como efeito sanfona. Já na Herbalife, e digo por experiência própria, consegui eliminar 17 quilos em seis meses e o importante sem agredir o organismo pois se trata de uma reeducação alimentar.

Como funciona, normalmente, a Herbalife para pessoas, como foi o seu caso, com elevada sobrecarga de peso?
Sonia Lima -  Antes de tudo quero deixar claro que é necessário foco. É preciso consciência e determinação de que o excesso de peso que quando se é jovem, muitas vezes não se dá a devida importância, irá em pouco tempo comprometer a qualidade de vida do indivíduo. No meu caso, cheguei a um tal grau de agravamento do problema que fiquei impossibilitada de realizar várias atividades, obrigando-me  a utilização de uma série de medicamentos, os quais só me causavam sérios danos. Mas, a Herbalife acabou sendo a solução, pois, de fato não pode sequer ser considerada uma dieta, mas sim, como disse, uma boa nutrição.
Sim, mas como ocorre essa boa nutrição?
Sonia Lima - Por exemplo, possuímos o shake, ou seja, um pó para preparo de bebida tendo em vista o controle de peso. O interessante é que são diversos sabores deliciosos que podem ser misturados de forma fácil. O detalhe é que pode ser rapidamente preparado em qualquer lugar. Ele pode ser utilizado no café da manhã, almoço, jantar ou entre refeições.

Nesse caso, específico do shake, a pessoa utiliza quantas vezes ao dia?
Sonia Lima - Para reduzir a gordura, o ideal é que o shake substitua duas refeições, sendo que além dele deve ser acompanhado dos chás e outros suprimentos oferecidos com exclusividade pela Herbalife.

Você diz que a Herbalife é um alimento. Se o indivíduo utilizar os produtos então está garantido o emagrecimento?
Sonia Lima - Sim, mas tudo depende de um processo. Há casos de pessoas que eliminam gordura só com a utilização do produto, ou seja, pela simples mudança dos hábitos alimentares. Mas, por outro lado, sabemos que a atividade física é também primordial para a melhoria da qualidade de vida do indivíduo e não deve ser deixada de lado. A perda de peso deve, portanto, estar aliada a atividade física. A própria diminuição de peso estimula naturalmente a pessoa a esse processo, voltando as caminhadas, corridas, dança, natação e diversas outras atividades que antes deixava de lado devido ao excesso de pelo.

As pessoas interessadas em utilizar a Herbalife, como importante contribuição para a melhoria de sua nutrição, como devem proceder?
Sonia Lima - Como consultora Herbalife estou à disposição de todos os interessados por meio do telefone (21) 9666-001831. E mais o site:
https://www.visiteherbalife.com/soniasuelibatista/pt/page/4575
Contamos também com o
site https://www.facebook.com/herbalifemare/?fref=ts
E ainda a opção: ssonialima1960@gmail.com
 Será um prazer atender a todos, prestando todos os esclarecimentos necessários e tirando outros tipos de dúvidas que por acaso surjam. Estou preparada a falar sobre os nossos diversos produtos e quais se adequem a cada tipo de cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário