Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Música Sertaneja

Sertanejo 360º com Sandro Alves, Nando Luiz e Ugo & Bruno
Cantores se apresentam simultaneamente em palco 360º no meio do público

Sertanejo 360 - Ugo e Bruno_Reprodução Facebook.jpgEdição novinha do Sertanejo 360º no Lapa 40 Graus com as mais tocadas do pop sertanejo e universitário. A partir das 22h, na Lapa, sobem ao palco principal da casa noturna de Carlinhos de Jesus os cantores Sandro Alves, Nando Luiz e Ugo & Bruno. Na pista o som fica com os DJs Ricardo Bheringuer (Fanática FM) e Reizinho, tocandoAxé Music e Pagode Baiano.

Sandro Alves (MG) é um talento vocal cuja marca é a releitura da música "Galopeira", clássico de Sergio Reis. Ao longo de seus 24 anos de carreira ele fez parcerias com MC Leozinho e também com o cantor Leonardo, na gravação do "DVD Leonardo 30 anos" em Goiânia. Já cantor Nando Luiz canta suas novas músicas “Não Vou Voltar”, “Danada”, “Tá Nada”, “Coração de Gelo”. O repertório tem ainda o estilo ‘arrocha’ e hits do gênero. Finalizando a noite de shows, a dupla carioca Ugo & Bruno (foto)carrega no repertório os principais sucessos do gênero e músicas autorais com "50 Tons deTudo".

SERVIÇO
Sertanejo 360º - Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Terça (11 de outubro – Véspera de Feriado). Abertura da pista (22h). Shows a partir das 23h30. DJs nos intervalos. Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e Mastecard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto.Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) - sujeito a alteração na bilheteria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário