Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eleições 2016

Horário eleitoral gratuito no Rio recomeça segunda-feira 

O TRE-RJ definiu, na quinta-feira (6), a distribuição do tempo e a ordem de veiculação dos programas e inserções em rádio e televisão das coligações que concorrerão ao segundo turno do pleito municipal na Capital. O horário eleitoral gratuito será veiculado de 10 de outubro a 28 de outubro e ocupará 40 minutos por dia, de segunda a sábado. Também haverá 70 minutos diários em inserções, inclusive aos domingos. Os tempos serão divididos igualitariamente entre os dois candidatos, Marcelo Crivella (PRB), da coligação "Por um Rio Mais Humano" (PRB / PTN / PR), e Marcelo Freixo (Psol), da coligação "Mudar É Possível" (Psol /PCB).
No rádio, os blocos, cada um com duração de 20 minutos, serão exibidos das 7h às 7h20 e das 12h às 12h20, e, na televisão, das 13h às 13h20 e das 20h30 às 20h50. As inserções, com duração de 30 ou 60 segundos, serão exibidas ao longo da programação das emissoras, e terão um tempo total de 70 minutos diários, divididos igualitariamente entre os dois candidatos.
No site do Tribunal estão disponíveis os planos de mídia com todos os blocos e inserções reservados às coligações/partidos, bem como a ordem de veiculação.
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário