Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

domingo, 11 de setembro de 2016

Na Vitrola - Rapaz de Bem - Johnny Alf

Nestes tempos bicudos de Reforma Trabalhista, vou ficando com o Johnny Alf e o seu Rapaz de Bem e perguntando "Pra que que eu quero trabalhar?"

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=johnny%20alf%20rapaz%20de%20bem
Você bem sabe eu sou rapaz de bem
A minha onda é a do vai e vem
Pois com as pessoas que eu bem tratar
Eu qualquer dia posso me arrumar
Vê se mora!

No meu preparo intelectual
É o trabalho a pior moral
Não sendo a minha apresentação
O meu dinheiro só de arrumação

Eu tenho casa 
Tenho comida
Não passo fome, graças a Deus
E no esporte eu sou de morte
Tendo isto tudo eu não preciso de mais nada, é claro!

Se a luz do sol vem me trazer calor
E a luz da lua vem trazer amor
Tudo de graça a natureza dá 

Pra que que eu quero trabalhar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário