Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Trump não será demitido


A pesquisa que indica que um entre cada cinco Republicanos é favorável a renúncia de Donald Trump à candidatura presidencial pelo partido, não tem qualquer valor para o candidato que está acostumado a desafios e por vontade própria não desistirá da luta contra a candidata Democrata Hilarry Clinton.
Ainda jovem, Trump assumiu o controle de uma modesta construtora de seu pai e em pouco tempo transformou-se em grande magnata norte-americano com construções de hotéis e torres gigantescas em várias cidades. A estratégia era a de comprar imensas áreas em locais pouco valorizados e por meio de seus mega empreendimentos mudar da noite para o dia o perfil do local, atraindo outros investidores.

É algo como o que foi feito na zona Portuária do Rio. Ele também angariou popularidade com presença constante na TV, sendo o apresentador de um reality show no qual colocava jovens ambiciosos em disputa por uma premiação milionária, na qual demonstrasse espírito de equipe e capacidade empreendedora. Quem pisava na bola, Trump sem esboçar qualquer emoção convocava o vacilão em seu gabinete de ricaço e dava o veredito: "Você está demitido!"
Em seu caso, só as urnas poderá demitir Donald Trump. (Mauricio Figueiredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário