Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Celulite e gordura em Niterói

Onodera traz tratamento revolucionário

Se quiser tirar uma mulher do sério é ela descobrir furinhos e gorduras salientes pelo corpo. A boa notícia é que a partir de 24 de agosto a Onodera Niterói tem uma solução revolucionária para esse problema - o Shockwave!

O Shockwave é uma técnica não invasiva usando o sistema eletromagnético de intensidade elevada que gera ondas acústicas. Estas ondas acústicas de "alto impacto" tem um efeito sobre as células e o seu metabolismo, entre outros, o aumento da permeabilidade da parede celular resulta num aumento da liberação de gordura ou triglicerídeos, respectivamente e a regeneração do tecido conjuntivo.

“Este tratamento é o divisor de águas para celulite principalmente de grau mais intenso. Para os casos mais graves que necessitavam de procedimentos invasivos como subincisão agora tem a Shockwave. É um tratamento revolucionário e que seremos os primeiros a trazê-lo para Niterói”, comemora Rejane Pettaci, diretora da clínica de estética Onodera.

Indicado para celulite e gordura, pode ser usado nos braços, flancos, abdômen, coxas e glúteo. Recomenda-se de oito a 10 sessões que poderão ser feitas duas vezes por semana.



Serviço:
Onodera Estética Niterói
Endereço: Av. Roberto Silveira, 464, Icaraí - Niterói
Telefone: (21) 3619-8585
Estacionamento com manobrista



Nenhum comentário:

Postar um comentário