Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

domingo, 21 de agosto de 2016

Apreciando a Cidade - Sá e Guarabira

Meu trio preferido é o Sá, Rodrix e Guarabira. Pena que Rodrix morreu precocemente, deixando-nos órfãos de seu enorme talento. Mas, a dupla Sá e Guarabira continua levando o barco adiante "sorrir é menos mau, pois eu tenho que ir adiante". Muito pequeno meus trios eram o Iraquitan e o Trio Nagô. No exterior foram mais os quartetos um de Liverpool, Stones e um tal de Quem.
Na vitrola - Apreciando a Cidade - Sá e Guarabira


"Duvida que o mundo tenha tanto pra esconder?
Muito que o mundo esconde, tenho tempo de aprender;
Não há estradas que eu não queira percorrer,
Nem madrugadas que eu não possa atravessar.

Apreciando a cidade, brincando com meu pensamento.
Passando no céu..."

https://www.vagalume.com.br/sa-e-guarabyra/apreciando-a-cidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário